Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agradecimentos

Agradecimentos







Antes de começar a bombardear o leitor com agradecimentos sinceros para pessoas que, em algum momento da minha vida, me inspiraram a algo importante, quero deixar o meu sincero desejo de que tenham apreciado a obra e tenham compreendido os objetivos nela contidos.

A primeira pessoa a quem de fato vou agradecer é a minha namorada Rafaela Borges(Tsukino, como gosta de ser chamada) pela paciência e pelo interesse de ler cada fração desses escritos a medida que os escrevia, e em muitos ela opinou, inclusive na arte da capa, e muito revisou superficialmente a meu lado, apoio esse que sem eu não teria prosseguido; agradecer a Rafaela Rocha Macedo(A famigerada autora do livro Escapismo – Pedaços de um universo particular) que pacientemente me guiou nas veredas da publicação de um livro e, por fim, a Raphael Bin, que, de uma forma até inenarrável, eu sabia desde o começo que seria a pessoa mais capacitada a fazer a arte da capa, e ele não me decepcionou em momento algum, conseguiu como ninguém personificar a ideia que eu tinha para a capa 'numa imagem que eu mesmo não imaginaria sair tão boa.


E agora, não menos importantes, uma miríade de pessoas que me foram importantes e inspiradoras: Toda minha família, e isso inclui minha mãe, com quem rivalizo uma existência quase bélica, mas que se me faltasse um dia em vida, causar-me-ia uma insubstituível lacuna interna, meus irmãos Felipe, Regina e Nathália. Victoria, minha irmã por parte de pai recentemente conhecida, e toda sua família que foi simpaticíssima comigo. Aos amigos: Sandoval Lima(Heero), Leonardo Gueiros(Único bacharel em letras que conheci na vida, mais um candidato ao desemprego nesse país que não valoriza os amantes das diversas artes) Luizinho Terciotti, Matheus Cruz(O Nerd/Piergeiron/museólogo), Rayanne Odila, Thalita Betim(Junecita), Renan Pereira(Que é quase meu vizinho, cujo rosto nunca vi), Kawasumi Hong, Maísa Trindade(Mei), Gabriela(Bibi) Gamino, Mariana(Mamah) Gamino, Camilinha Gamino, Amanda Gonçalves, Carol Marques(Molka) e Carol Pires, Naseema Maria, Eduardo M Palatino, Marcelo Moraes, Deise Costa, Erica Beira, Cecel Ramis, Marília e Maria Castro, Luciana Cascardo, Juninho Gaúcho, Vitor Prus, Jeferson Correia(Autor de um vindouro livro), Thiago Santana e meu grande amigo de longa data: Diego Ribeiro.



Também a Lígia Teixeira pelo Banner.


Aos autores: Eça de Queirós, Umberto Eco, Thomas Mann, Marion Zimmer Bradley, Mássimo Valério Manfredi, Edgar Allan Poe e Janet Morris pelas suas infinitas e brilhantes contribuições literárias.


A todos os injustiçados cujo nome eu esqueci de citar aqui na pressa, meus autores favoritos, minha tia Tânia, que me imergiu desde a infância na leitura e a você, leitor.


Ópio em Jasmim, ébrio pra mim, simples morfina.

Suave como as nuvens e de expressão aquilina,

Acariciar tuas asas, me espetar nas suas garras me hipnotizar em teu sorriso; para sempre minha heroína”


- Cassio L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário